segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alguns trechos do meu livro...


Raciocínio e Mente Objetiva e Subjetiva


O subconsciente não tem o poder para questionar o que lhe dizem. Se lhe fornecem a informação errada, ele a aceitará como verdadeira. E vai fazer tudo para tornar correta a informação, e também vai fazer suas sugestões, mesmo as falsas, se materializarem como situações, eventos e tudo o mais que se refira as nossas vidas.
Tudo que lhe acontece é resultado de pensamentos gravados na mente subjetiva através de crenças. Se você forneceu fatos distorcidos, é de importância que os corrija. A maneira segura de fazer isso consiste em fornecer a ele pensamentos construtivos, positivos. Repetidos assiduamente, ele os aceita. Assim, você pode formar hábitos de pensamento e vida novos, uma vez que a mente subjetiva é a matriz do hábito. A mente subconsciente, criativa e una com a mente divina, passará a criar o clima de liberdade e felicidade em que você resolveu que viveria.
É ilimitado o poder de seu subconsciente. Ele controla todos os processos vitais e funções do corpo. Ele conhece a solução de todos os problemas. Ele jamais dorme ou descansa, está sempre em atividade. Ele é uma fonte de poder e sabedoria que o põe em contato direto com Deus. Este é o poder que move o mundo, e faz com que tudo na natureza caminhe em ordem divina. A toda ação corresponde uma reação de força contrária e igual, assim é a lei da mente, o que desejares voltará para ti em forma materializada. Alimente seu subconsciente com pensamentos positivos e geradores de vida e elimine todos os padrões negativos nele alojados. Continuando assim procedendo, todo o passado vai ser apagado e sumirá de sua memória. O que você tem que compreender é que a mente subconsciente nunca para de trabalhar. Permanece ativa, dia e noite. Embora o subconsciente seja o construtor de seu corpo, você não pode, conscientemente, perceber ou ouvir esse processo interno. Você trabalha com a mente consciente. Mantenha a mente objetiva ocupada com a expectativa do melhor e se certifique de que aquilo em que pensa tem por objeto coisas lindas, justas e verdadeiras. Cuide da mente consciente, tendo a certeza no fundo do coração, que a mente subjetiva está sempre se expressando e manifestando de acordo com sua forma de pensar.

Nenhum comentário: