sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

INCENTIVO ( TRECHOS DO MEU LIVRO )


Incentivo



O que você pedir ao subconsciente, ele lhe dará. Quando fazemos uma prece, estamos nos voltando para Deus, e o infinito Poder dentro de nós, que é o lugar certo para ancorarmos nossa mente. Deus está sempre pronto para nos atender. Basta recorrermos a ele para recebermos uma resposta. Se mantiver uma visão, contemplando sua materialização, ela se tornará realidade. A visão é aquilo em que focaliza seu pensamento. Portanto, é a focalização que modifica sua vida. A mente subconsciente tornará realidade tudo aquilo que foi objeto da sus plena atenção

O caráter é o modo como você pensa, sente e crê, é a soma dos valores espirituais que estão enraizados em sua mente, acrescido da integridade e honestidade que você foi desenvolvendo ao longo da vida. Essas qualidades rendem lucros. Libere seus talentos e habilidades e desenvolva um grande zelo e entusiasmo em aprender mais sobre seus poderes e você se elevará a alturas que nem imaginava existir. É raro alguém sair da pobreza para a riqueza por acaso, ganhando na loteria, recebendo um prêmio ou tendo a sorte de ser adotado por um milionário sem herdeiros. No aspecto mais comum da existência humana, é o caráter, a atitude mental, os pensamentos e sentimentos que constroem nossa vida ou acabam com ela. Portanto, é muito mais sábio e prudente abrigarmos em nossa mente idéias que abençoam, curam, inspiram, elevam e dignificam a alma.

Existem dois tipos de pessoas. As pessoas que põem para cima e as pessoas que se encostam. Para cada uma que se põe para cima , tem vinte que se encostam. Você é um que se encosta ou que vive reclamando? Lembre-se de que você está aqui para evoluir, crescer e descobrir a Divindade em seu ser; para enfrentar problemas, dificuldades e desafios para os superar, Não está aqui para fugir deles. A alegria é vencer. Estamos aqui, para aprender, para crescermos em sabedoria, força e entendimento e descobrir o Deus que está dentro de nós. Não deixe seus filhos, encostarem-se em você o tempo todo. Ensine-os, que há dignidade no trabalho e que serão recompensados, desde que apresentem resultados satisfatórios. Assim, eles aprenderão a ser para cima, em vez de crianças e adolescentes que vivem se queixando de professores, parentes , colegas e vizinhos. Os filhos que recebem tudo de bandeja, sem esforço, realmente não têm oportunidade de se conhecer a fundo, e encontrarão dificuldade de progredir na vida. A assistência contínua é prejudicial e destrutiva. Você tem que dar a oportunidade a eles, de superarem as dificuldades e descobrirem seus poderes, para que não se transformem em pessoas que se encostam nos outros, na esperança de que eles resolvam seus problemas. Você está aqui para partilhar, a vida recompensa a fé, coragem, perseverança e persistência. É vencendo obstáculos que você desenvolve o caráter, e caráter é destino. Ancore-se em Deus que habita o fundo do seu ser, e não em pessoas ou no governo. O que realmente nos suporta é nossa fé, autoconfiança e confiança nos poderes da mente subconsciente. Se alguém te criticar, não se abale, a ofensa teria de vir a partir de um movimento do seu próprio pensamento. Ninguém pode te ofender, a não ser você mesmo. Onde não existe opinião, não há sofrimento. Se a fruta é amarga, não coma ela. Onde não há julgamento não há dor.

Seja uma pessoa para cima. Tenha ambição, deseje o sucesso. Você nasceu para ser bem-sucedido nas suas preces, no seu negócio, nos seus relacionamentos e na sua comunhão com o Divino.Não dê ouvidos para os que afirmam desprezar o sucesso, vendo virtude na mediocridade.

3 comentários:

Unknown disse...

Amado anjo lindo,estou encantada c/ a sua forma de escrevr...simples,clara e objetiva;mostrando a nós o que atravez dos nossos pensamentos podemos obter.
Parabens e sucessos sempre...
Com todo meu respeito e carinho por ti ....
Atenciosamente...
Regina Helena Freu

Otelice disse...

Lindas palavras. Mas, não apenas lindas, verdadeiras.Obrigada por elas.
Um grande abraço.

Dina a Ciganinha disse...

Meu Deus! que riqueza de sabedoria amigo!e olhe que não li nem a metade, gostei da forma clara que vc escreve, verbalização de fácil entendimento, clareza de pensamentos e, uma grnade lição para aqueles que levam a vida reclamando , e transferidos suas amarguras para outrem, quando na verdade todas as mazelas que acarretam no infortúnio de cada, está denro de próprio!

Aplauso de pé para o trabalho!

bjs no coração!